Se por algum motivo desejar trocar não se preocupe! Só entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou e mail! Assim que a peça chegar em nossa loja, vamos analisar o produto e, em seguida, entraremos em contato com você para dar seguimento a troca/devolução. Segue abaixo algumas regrinhas:
- Prazo para a troca são de 7 dias (prazo de arrependimento garantido pelo CDC) corridos após a data do recebimento da sua peça.
- É necessário manter as etiquetas e lacres intactos e afixada no produto.
- Em caso de primeira troca por tamanho, cor, modelo ou desistência da compra, o valor da postagem do produto fica por nossa conta. No entanto para devolução a partir da SEGUNDA TROCA, nós não nos responsabilizamos pelas despesas de envio, sendo que neste caso, os custos de postagem e frete de reenvio ficam por conta do cliente, com EXCEÇÃO de casos que envolvam defeitos.
- Não poderá conter sinal de uso, lavagem, manchas, odores ou modificação. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
- Não efetuamos troca ou estorno/devolução de mercadorias que estão na Promoção.
- Em caso de devolução ou troca, deverá ser enviada dentro da embalagem original, acompanhada da nota fiscal e demais elementos, como tags e etiquetas.
- Enviaremos a você um cupom no valor da sua compra original (sem o valor do frete), assim você poderá usá-lo como quiser dentro de 30 dias.
- Faremos o estorno da mesma maneira que foi pago no processo de compra. Para pagamentos realizados via transferência, pix ou boleto bancário, a restituição do valor será feita por meio de transferência bancaria ao banco da escolha do cliente, com prazo de até 3 dias uteis. Já nos casos de pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com a empresa administradora do cartão, o prazo de ressarcimento depende da administradora, geralmente o prazo é de 2 faturas ou 60 dias.
Estamos a disposição para qualquer dúvida! Queremos que essa seja a melhor experiência de compra online que você já teve!