10% OFF na primeira compra, cupom: USEVOE + 5% OFF no PIX

 

Se por algum motivo desejar trocar não se preocupe! Só entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou e mail! Assim que a peça chegar em nossa loja, vamos analisar o produto e, em seguida, entraremos em contato com você para dar seguimento a troca/devolução. Segue abaixo algumas regrinhas:

Troca

- Prazo para a troca são de 7 dias (prazo de arrependimento garantido pelo CDC) corridos após a data do recebimento da sua peça.

- É necessário manter as etiquetas e lacres intactos e afixada no produto.

- Em caso de primeira troca por tamanho, cor, modelo ou desistência da compra, o valor da postagem do produto fica por nossa conta. No entanto para devolução a partir da SEGUNDA TROCA, nós não nos responsabilizamos pelas despesas de envio, sendo que neste caso, os custos de postagem e frete de reenvio ficam por conta do cliente, com EXCEÇÃO de casos que envolvam defeitos.

- Não poderá conter sinal de uso, lavagem, manchas, odores ou modificação. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

- Não efetuamos troca ou estorno/devolução de mercadorias que estão na Promoção.

- Em caso de devolução ou troca, deverá ser enviada dentro da embalagem original, acompanhada da nota fiscal e demais elementos, como tags, etiquetas e brindes. 

- Enviaremos a você um cupom no valor da sua compra original (sem o valor do frete), assim você poderá usá-lo como quiser dentro de 30 dias.

 

Devolução

- Faremos o estorno da mesma maneira que foi pago no processo de compra. Para pagamentos realizados via transferência, pix ou boleto bancário, a restituição do valor será feita por meio de transferência bancaria ao banco da escolha do cliente, com prazo de até 3 dias uteis. Já nos casos de pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com a empresa administradora do cartão, o prazo de ressarcimento depende da administradora, geralmente o prazo é de 2 faturas ou 60 dias.

 

Troca por Defeito de Fabricação

-Prezamos muito pela qualidade de cada peça que oferecemos em nossa loja. Todas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Ainda assim, como trabalhamos com um grande volume de produtos, é possível que, eventualmente, algum item com defeito de fabricação passe despercebido.

Caso isso aconteça, pedimos que entre em contato conosco imediatamente após o recebimento e identificação do defeito, através do nosso WhatsApp. Assim, poderemos te atender da forma mais rápida e eficaz possível.

Você tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento para nos informar sobre qualquer problema relacionado a defeitos de fabricação. Após o contato, será feita uma análise da peça para verificar se o defeito é realmente de fábrica ou decorrente de mau uso.

Se for constatado o defeito de fabricação dentro do prazo, você poderá optar pela troca da peça ou pela devolução do valor pago, conforme o meio de pagamento utilizado na compra.

Importante: A peça será analisada pela nossa equipe. Caso o item não atenda às condições necessárias para a troca ou devolução (como sinais de uso indevido, danos não relacionados à fabricação, entre outros), a solicitação será recusada, e a peça será devolvida ao remetente. Nesse caso, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente.

Nosso objetivo é garantir que você tenha sempre a melhor experiência com a nossa marca. Estamos aqui para te ajudar no que for preciso!

 

Retorno da mercadoria

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conferência. O prazo pra realização do contato após o recebimento da mercadoria é de até 3 dias úteis.

OBS.1: o estorno máximo do frete será sempre correspondente ao valor do PAC (não reembolsamos SEDEX, ou seja, o limite máximo do reembolso será correspondente ao valor do PAC). 

OBS.2: Caso a sua compra tenha sido realizada presencialmente no nosso estabelecimento comercial, não será possível realizar a devolução dos produtos comprados. No entanto, a troca por produto de igual ou menor valor será possível, desde que realizada dentro do período de 07 dias (corridos) da realização da compra. Para que essa troca seja efetuada, as peças não poderão conter nenhum indicio de uso, lavagem ou modificação, e as etiquetas deverão estar fixadas na peça, caso contrário, a solicitação será negada.

 

Estamos a disposição para qualquer dúvida! Queremos que essa seja a melhor experiência de compra online que você já teve!